sexta-feira, 26 de julho de 2013

Resgatando a feminilidade com Afrodite

Gente aconteceu algo que jamais pensei que aconteceria comigo.
Por dias perdi minha feminilidade, eu! Justo eu, sempre de cílios postiços, unhas vermelhas, corset pra afinar cintura!
Me dei conta hoje quando me olhei no espelho e não me reconheci! Coloquei casa, marido, trabalho e correria do dia a dia a frente de mim mesma!
Levei uma bronca de Afrodite!


Estou dividindo isso com vocês, pois percebo que  acontece muito!
O mundo está tão atribulado que entramos nesse ritmo também!
Aí as mulheres correm atrás de feitiços, ervas sem perceber que a culpa é sua!
Afrodite anda ao lado de todas nós é só não deixa-la em segundo plano!


Se reconectando com Afrodite:

É bem simples, primeiro tire um tempo pra você ( é claro de acordo com sua rotina).

Acenda um incenso que goste , não ligue pra que ele serve . Use sua intuição!
Ferva meio litro de água,com um pau de canela e se possível após a fervura , com o fogo desligado, jogue algumas pétalas de rosas e reserve essa infusão.
Tome um banho bem relaxante, fique o tempo que quiser e jogue a infusão em seu corpo!
Depois disso se "mime" um pouco, tome um chá que gosta, coma um chocolate, faça as unhas, se maquie.
O que der na telha. Sempre pensando como se fosse a própria Afrodite fazendo isso.

E pronto! É só isso! Sei que muita gente espera que fale de rituais e coisas complexas. 
Mas sério gente magia é simples!
Os Deuses e Deusas sempre nos ouvem, é só conversar com eles ;).

Garanto que depois dessa conexão, vocês chamarão muita atenção por onde andarem.
Tentem repetir isso toda sexta, dia da amada Afrodite!




Um comentário:

Taliesin disse...

Que post engraçado e tão verdadeiro :)
Obrigada


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!