sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FAZER FEITIÇO PARA OS OUTROS JAMAIS!

Bom dia pessoal!

Hoje recebi um email preocupante que vou ter que dividir com vocês!

Me perguntavam se poderiam fazer feitiço de amor pra outra pessoa.
A resposta é NÃO!


Feitiços de amor já não devem ser feitos na minha opinião (trauma da lei do retorno), afinal mexer no livre arbítrio de uma pessoa não é legal, pense no dos outros!

Isso vale pra qualquer feitiço, a não ser de cura( o caso é diferente afinal a pessoa está fraca).

Mas é isso. Só queria compartilhar isso antes que alguém faça uma besteira!

Ao interferir com magia para alguém, por mais que as intenções sejam as melhores.
Você assume perante o mundo espiritual toda a culpa do que pode acontecer, incluso tudo, infelicidade, nojo ou o que vier como resultado disso! E já sabem. Tudo que é feito volta 3 x mais.
Pesem bem antes de sair por aí fazendo feitiços.

E quem quer que faça horas, se quer tanto se coçe! Aí já demonstra que vai dar errado pq se a própria pessoa interessada não se dispõe a colocar suas energias( afinal magia é isso a energia da pessoa que quer o fato). Com certeza vai dar m....


Um fato que aconteceu comigo.

Eu mesma na juventude fiz um feitiço de amor.  
E sabe no que deu, quando ele voltou eu peguei um certo nojo dele.
Estranho não( anos mais tarde entendi que como mexi no livre arbítrio dele, o universo me castigou. Pois não era pra ficarmos juntos).
 
Resumo da ópera foi o pior relacionamento que eu tive, ele grudento, eu querendo espaço e pra ajudar quando terminamos fiquei 3 anos sozinha ( nunca dava certo,com ninguém por mais que eu quisesse e tentasse) e nesse tempo recebendo ligações , sms e email dele!  
Só parou quando eu pedi ajuda as minhas ancestrais pra quebrar o feitiço!

Desculpa se fui grossa, mas prefiro ser sincera e fazer vocês entenderem que feitiços tem que ter responsabilidade! 
E outra coisa que sempre falo, se feitiços resolvessem tudo. 
Toda bruxa seria linda, milionária e muito feliz!

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!