quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mudar para melhorar :Gebo

Gente, vou dividir um "causo" que está acontecendo comigo.
Desde que decidi trabalhar par deixar as mulheres mais bonitas, tenho sido abençoada nessa empreitada.
Mas de 1 mês pra cá , quase todas as peças que faço, não vestem bem as clientes.
Isso me deixa profundamente chateada, afinal quero que todas se sintam bem com o amor e carinho que coloco em cada peça.
Como qualquer ao ter dificuldades recorri as minhas amadas runas e saiu Gebo.

Gebo é regida por Vênus, que é o planeta do amor e relacionamentos afetivos. O símbolo de Gebo é representado por duas linhas que se cruzam, refletindo suporte mutuo, antes de tudo um presente dos Deuses. A Runa Gebo representa união, sociedade afortunada ou uma feliz união amorosa, esta é uma Runa muito positiva, principalmente se sair numa posição de resultado.
Em outro nível indica unidade de ação e intenção cujo resultado, o consulente sente como uma união com o mundo, experimentando um profundo sentido de paz e contentamento. Onde havia dificuldades chega o alivio.
PALAVRA CHAVE: Associação feliz, união, casamento, concordância, equilíbrio mental e físico, união com o "Eu Superior", sociedade afortunada, harmonia com equilíbrio.
Saúde: Excelente, Equilíbrio físico e espiritual
"O amor é a sublime poesia dos sentidos, façamos dele a razão e o equilíbrio de ser de nossa vida".
 Ai pensei como assim Gebo pra minha suposta má sorte?
Uso Gebo para amor, sexo?
Só que me esqueci da coisa mais importante sobre Gebo: generosidade, equilíbrio.
Confesso que ando meio egoísta com o sucesso da loja.
 Tá aí ! Eu não estou me doando mais como antes para receber gratidão.
Ou seja é doando que se recebe. Doa-se amor se recebe amor.
Vamos parar um pouco e pensar como mudamos sem perceber, ainda bem que existe algo chamado destino que tem que nos dar um puxão de orelhas pra que possamos perceber as coisas ;)

Nenhum comentário:


Selo do Magia se faz na Cozinha

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!